Nota de Falecimento - Dra. Marissol Bassil 23/09/2020 - 12:50

A médica atuou em instituições gerenciadas pela Funeas e deixa um legado que será lembrado por todos.

Marissol Bassil

É com pesar que a Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná – Funeas, comunica o falecimento da médica pediatra – Dra. Marissol Bassil, que atuou em hospitais gerenciados pela Funeas.

Durante sua carreira como médica, foi diretora técnica e diretora geral no Hospital Infantil Waldemar Monastier. Atuou também no Hospital Regional do Sudoeste, na pediatria. No Hospital Regional do Litoral foi diretora técnica e realizou plantões na UTI Neonatal.

O reconhecimento a esta importante médica pediatra é fruto de uma carreira marcada pela competência, empenho e dedicação, tanto na administração das unidades Funeas como, principalmente, por exercer sua profissão com maestria, atendendo com muito amor as crianças do Estado do Paraná, deixando um legado que será lembrado por todos que a conheceram.

A direção executiva da Funeas manifesta seu apoio à família e amigos neste momento difícil, agradecendo por seu importante trabalho desenvolvido nas instituições em que fez parte.

*30/04/1965

+23/09/2020