No Dia do Trabalho, diretor-presidente da FUNEAS recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Paraná 03/05/2022 - 13:30

Marcello machado recebe homenagem

O diretor-presidente da FUNEAS, Marcello Machado, recebeu nesta segunda-feira (02), uma homenagem especial, na sessão solene pelo Dia do Trabalhador, na Assembleia Legislativa do Paraná, como o prêmio “Personalidades empreendedoras do Paraná”.

Já na sua 27ª edição, o evento acontece anualmente, em parceria com a Fundação Força Trabalhista do Paraná (FOTRAPAR), e com a Central Força Trabalhista do Brasil (CFTB do Brasil).

A homenagem foi proposta pela diretora da FOTRAPAR Maria Lúcia Gomes (Malu), uma das organizadoras do evento, que indicou Marcello Machado por sua atuação na área da saúde do Estado.

“É um reconhecimento pelo trabalho que o Presidente da FUNEAS, Marcello Machado, vem desempenhando ao longo dos anos, na área da saúde, com uma atuação exemplar e que tem trazido inúmeros resultados, que beneficiam a população do Paraná. Marcello Machado é um merecedor”, disse Malú.

O presidente da FUNEAS, Marcello Machado, por sua vez, destacou que receber esta homenagem proposta pela ALEP, FOTRAPAR e Central Força Trabalhista do Brasil é uma honra, pois representa todo o seu esforço para o bem da saúde pública do estado.

“É um reconhecimento muito importante, pois temos trabalhado incansavelmente pela saúde dos paranaenses, pela transparência das ações da FUNEAS e temos visto, cada vez mais, o trabalho apresentando resultados. Agradeço o governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior por nos confiar esta missão, à frente da FUNEAS”, afirmou.

O presidente também estendeu o agradecimento aos colaboradores da FUNEAS, “que confiam na nossa direção e estão conosco diariamente, atuando administrativamente ou, de maneira direta na assistência aos pacientes”.

Machado também destacou, que devido a este trabalho, a FUNEAS tem se consolidado como uma das mais importantes fundações de saúde do Brasil, pois, a partir do início deste mês, a rede FUNEAS já conta com 14 unidades espalhadas em regiões estratégicas do Estado.

“Além de assumirmos mais quatro novas unidades próprias da Secretaria da Saúde do Paraná, que comprovam a confiança no trabalho realizado, as nossas prestações de contas têm sido aprovadas, sem ressalvas, pelo Tribunal de Contas do Estado, demonstrando a transparência necessária que o serviço público requer”, finaliza.