FUNEAS lança edital para contratação de médicos para o Hospital Regional do Sudoeste 09/11/2022 - 14:20

Hospital Regional do Sudoeste FUNEAS

A FUNEAS - Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná divulgou o edital de credenciamento médico para atender as necessidades do Hospital Regional do Sudoeste, em Francisco Beltrão. O valor total estimado para o credenciamento chega a R$ 20.139.728,64.

O credenciamento faz parte da atuação da FUNEAS junto aos esforços do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior e do Secretário da Saúde Beto Preto, na retomada das cirurgias eletivas e constante descentralização da Saúde.

Foram disponibilizados 18 lotes, contemplando serviços médicos e produção, que irão acelerar a realização, em especial, de cirurgias eletivas, contribuindo para reduzir da fila de espera.

Serão contratados prestadores de serviços médicos para atender nas áreas de:

Anestesiologia, Anestesiologia ambulatorial, pré-anestésicas e cirúrgica; broncoscopia; bucomaxilofacial; cardiologia geral e pediátrica; cirurgia pediátrica; cirurgia plástica; cirurgia vascular; clínica médica; emergência em clínica médica; endocrinologia obstétrica; infectologia; neurocirurgia; odontologia hospitalar; oftalmologia; ortopedia; otorrinolaringologia; rotineiro e RT para UTI pediátrica.

Mais informações sobre o edital Nº 018/2022, podem ser encontradas no site da FUNEAS:

CREDENCIAMENTO MÉDICO HOSPITAL REGIONAL DO SUDOESTE - FUNEAS