Processo seletivo para serviços de Saúde do Estado recebe quase 4 mil inscrições 01/03/2018 - 18:06

As inscrições para o processo seletivo de seis unidades da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná foram encerradas nesta quarta-feira (28). No total, foram 3.793 inscrições para as 543 vagas disponíveis. Entre os cargos estão enfermeiros, farmacêuticos, médicos, psicólogos e fisioterapeutas.

São 192 vagas e 1254 inscrições para o Hospital Regional do Litoral, de Paranaguá; 164 vagas e 846 inscrições para o Hospital Regional de Telêmaco Borba; 112 vagas e 578 inscrições para o Hospital Regional do Sudoeste, de Francisco Beltrão; 54 vagas e 569 inscrições para o Centro Hospitalar de Reabilitação, de Curitiba; além 14 vagas e 242 inscrições para a Funeas, e sete vagas e 104 inscrições para a Escola de Saúde Pública do Paraná, ambos localizados na capital.

O trabalho da comissão que analisará os candidatos inscritos começa nesta sexta-feira (2). Os resultados no site da Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná (Funeas) serão publicados após a conclusão desses trabalhos, ainda sem data definida.

Os candidatos classificados serão contatados pela equipe da Fundação e convocados para exames médicos. Os aprovados no exame médico serão contratados pelo prazo de 180 dias prorrogáveis por mais 180 dias.