PROCESSO LICITATÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS 22/03/2017 - 09:50

A Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná, publicou na data de hoje (22) o Edital para a contratação de empresas prestadoras de serviços médicos, por meio de Processo Licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico.

O objeto do processo licitatório é a contratação de empresas prestadoras de serviços médicos para atender as necessidades do Hospital Regional do Litoral, nas especialidades de Clínica Médica-Emergencista, Clínica Médica em Enfermarias, Infectologia, Neurocirurgia/Neurologia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Nefrologia, Psiquiatria, Cardiologia, Pediatria/Neonatologia, Intensivista, Radiologia, Anestesiologia, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Clínica Cirúrgica e Bucomaxilo.

Além do atendimento para o Hospital Regional do Litoral, o referido processo licitatório visa atender as necessidades do Hospital Regional de Guaraqueçaba na especialidade de Clínica Médica Urgência e Emergência.

A retirada do edital pode ser feita a partir do endereço eletrônico:  http://www.licitacoes-e.com.br/aop/consultar-detalhes-licitacao.aop?opcao=consultarDetalhesLicitacao&numeroLicitacao=665391 ou na Comissão Permanente de Licitação no endereço Av. João Gualberto, 1881 - 17º andar - Juvevê - Curitiba/PR. Telefone (41) 3350-7416.

A abertura dos envelopes será no dia 05/04/2017 às 9h00.