NOTA DE INÍCIO DOS TRABALHOS DA COMISSÃO ESPECIAL EXECUTIVA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REFERENTE AO EDITAL PSS 01/2018 06/03/2018 - 09:07

A Comissão Especial Executiva do Processo Seletivo Simplificado, nomeada pelo Diretor Presidente da FUNDAÇÃO ESTATAL DE ATENÇÃO EM SAÚDE DO PARANÁ, conforme atribuições legais nos termos da Lei nº. 17.959 de 11 de março de 2014, nomeada através da Resolução 005/2018, vem através deste TORNAR PÚBLICO o INÍCIO dos trabalhos da Comissão Especial Executiva do Processo Seletivo Simplificado, na data de 07 de março de 2018, a partir das 10h30min até as 17h00min, no sede da 21ª Regional de Saúde, Telêmaco Borba/PR, com a finalidade de ABERTURA dos envelopes e AVALIAÇÃO da documentação protocolada, visando formar a lista de classificação dos candidatos interessados às vagas disponibilizadas para o Hospital Regional de Telêmaco Borba, referente ao Edital PSS 01/2018.

A duração dos trabalhos da Comissão Especial Executiva do Processo Seletivo Simplificado poderá ser prorrogada até a avaliação de todos os documentos protocolados pelos candidatos do presente Processo Seletivo Simplificado.